POLÍTICA DE REEMBOLSO

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação ou extravio.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou ou ainda sim, se arrependeu com a compra e também em casos de extravio, siga as seguintes instruções para pedir a troca ou ressarcimento (parcial / integral):

1- Informe sobre o ocorrido através de nosso e-mail contato@imperplus.com.br, envie fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias da data de entrega.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos (parcial ou integral) após este prazo.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos produtos abertos, e sem a embalagem original.

2- Sua reclamação será analisada em responderemos no máximo em 5 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

2.1 Receber o reembolso 100% do valor pago.

2.2 Receber um novo produto igual ou de mesmo valor.

2.3 Receber um produto de valor semelhante.

2.4 Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

2.5 Caso de extravio do pacote, precisamos aguardar o prazo máximo de 90 dias da data de realização do pedido, só assim confirmando o extravio, seguiremos com alguma das opções anteriores escolhida pelo cliente.

2.6 Após 7 dias da data de entrega, o reembolso pode acontecer em casos de defeito de fabricação ou problema pendentes com a garantia, que por sua vez fica por escolha da empresa baseado em cada caso.

Ou seja, por exemplo; caso não seja resolvido o problema de garantia pode ser acertado entre as partes o reembolso parcial ou completo do valor pago.

2.7 Reembolso também pode ser solicitado pelo cliente em casos de não envio da mercadoria no prazo combinado, bem como algum problema com o despacho da mercadoria.

2.8 Caso de desistência:
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Gratos pela atenção,

Imperplus Impermeabilizantes

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
👋 Oi, como posso ajudar?