Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes, a Imperplus criou uma política de troca e devolução de mercadorias, tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro.
CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail contato@imperplus.com.br ou pelo fone (14) 3212 1131, explicando os motivos da ocorrência.

POLITICA DE REEMBOLSO

Todas nossas vendas online são realizadas com segurança através do sistema de pagamentos Mercado Pago, ou via Boleto Bancário. Caso tenham se respeitado TODAS as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor (citadas abaixo, nesta mesma página) o reembolso de pagamentos feitos através do Mercado Pago será feito por intermédio do mesmo, da seguinte forma: O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

  • Débito online em conta corrente, Saldo Mercado Pago e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Reembolsos de pagamento feitos por Boleto Bancário serão feitos através de depósito em conta corrente a ser informada pelo comprador.

QUANDO VOCÊ RECEBER UM PRODUTO ENVIADO POR MEIO DE UMA TRANSPORTADORA OU PELO SERVIÇO DOS CORREIOS, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

1 – Embalagem aberta ou avariada;

2 – Produto avariado;

3 – Produto em desacordo com o pedido;

4 – Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (14) 3212 1131 ou pelo e-mail contato@imperplus.com.br em até 72h.

ANTES DE SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ALGUM PRODUTO DEVE-SE OBSERVAR O SEGUINTE:

1 – Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato pelo telefone (14) 3212-1131 ou pelo e-mail contato@imperplus.com.br

2 – Observe a cor do produto quando especificada.

3 – Verifique atentamente as dimensões do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, QUANDO A COMPRA FOI REALIZADA PELA INTERNET OU POR TELEFONE

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento (em acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios.

Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.

Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, o Distribuidor Sika fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Nesse caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

Para maiores informações, permanecemos à disposição.

Atendimento Imperplus

Fone: (14) 3212-1131

E-mail: contato@imperplus.com.br

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